Como Marcos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Proteja seu animal por estimaçãeste procurando 1 Destes postos por vacinaçãeste neste sábado,20, a partir das 08h00.

Detinha (PR) foi a candidata a deputada estadual Ainda mais votada no pleito. Ela é esposa de Josimar do Maranhãozinho, de que cedeu a vaga, de modo a poder se candidatar a deputado federal (confira aqui a relação de deputados federais eleitos e reeleitos). Josimar conseguiu a vaga na Câmara Destes Deputados.

A Gerência do Controle por Perdas adquiriu um geofone eletrônico para uso e localizaçãeste de vazamentos nãeste visíveis. O moderno equipamento vai aumentar a qualidade a eficiência e a qualidade dos negócios realizados através gerência.

Este juiz Douglas Lima da Guia aplicou ao ex-gestor as seguintes penalidades: perda da função pública (se houver); suspensãeste dos direitos políticos pelo período de oito anos; multa civil pelo valor correspondente a dez vezes este valor da remuneração mensal recebida enquanto exercia este cargo de presidente da Câmara Municipal; proibição de contratar com este poder público ou arrecadar pontos positivos ou incentivos fiscais ou creditícios, pelo período do cinco anos e ressarcimento Destes danos ao erário, pelo valor por R$ 141.796,14.

Ambos teriam cobrado 5% do propina Derivado do o valor dos contratos. Assim como Kassab, eles são alvo do ação por improbidade por enriquecimento ilícito, contudo negam as acusações.

A Corregedoria Global da Justiça regulamentou a redistribuiçãeste do processos existentes na comarca, qual serão redirecionados conforme as competências. Não Seroada afetados pela redistribuição processos já arquivados e pendentes apenas por movimentaçãeste por baixa, nos mecanismos Themis PG e experimente este site PJe.

A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) usou a tribuna nesta quinta-feira (11) para agradecer o apoio de lideranças e todos ESTES votos recebidos nas eleições. Confira abaixo a íntegra do discurso:

Nãeste mencionou nenhuma suspeita por irregularidade na obra suspensa e disse qual pretendia retomar este projeto. Naquele instante, a Lava Jato ainda não havia sido deflagrada.

Este candidato a deputado federal, Jardel Bom Jardim (PHS), agradece a Deus, a família, amigos e a população em geral por Açailândia e regiãeste, pelo apoio recebido e chama atenção do eleitorado para a Colossal oportunidade de que a região, em especial Açailândia tá tendo de eleger seu federal.

Precisamente com os pais e grande Parcela por tua família morando em Açailândia, atualmente Josimar residia em Itinga do Maranhão, onde foi encontrado enforcado pelo banheiro por casa.

Caso se confirme essas especulações, este município por Açailândia é quem ganhará, se tornando quem sabe este único município do Maranhão com 2 deputados estadual e um federal.

Entre ESTES eleitores ouvidos pela pesquisa, 47% disseram arrecadar informações A respeito de política por meio do WhatsApp. Já o índice do desconfiança usando relaçãeste à verdade das notícias recebidas por meio do aplicativo por esses eleitores alcança 87% Destes entrevistados.

Indo contra a vontade do este link noivo, Ana este visitante na penitenciária e a sua família passa a ser ameaçada pelo líder da facção. O curta tem 15 minutos do duraçãeste e retrata este abuso sofrido pelas mulheres Destes detentos atrás Destes muros do presidio.

E a tradiçãeste artística da família continua dando frutos, tanto de que ESTES filhos e sobrinhos dos Molinari têm demonstrado habilidade incomum e bem talento na Feição vidreira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *